quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oração do Desencalhe

Outro mimo muito utilizado em casamentos é a 'Oração do Desencalhe'. Um brinde que a noiva oferece às amigas solteiras da sua festa.
O texto:

Oração do Desencalhe
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe, Vós que sóis a solução de todas as encalhadas, intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para tia-avó.Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas! Conceidei-me esta graça: (Diga em voz alta) UM MARIDO. (Mais alto:) UM MARIDO! (Grite:) UM MARIDO!!!!! E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada... Ajudai-me a conquistar um bom partido. E afastai de mim os galinhas , os sem dinheiro e os unha-de-vaca!!! Atendei ao meu pedido em urgência e serei grata pelo resto da minha vida. E levarei seu nome a todos que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Abaixo, segue foto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário